Livros


Filosofia do Direito. GZ Editora, 2010, Rio de Janeiro.

foto livro Resumo: Depois de muitos escritos esparsos sobre Filosofia do Direito, Filosofia e Direito, publicados em revistas e jornais, ao longo da vida, o titular desta homepage animou-se em produzir uma obra de Filosofia do Direito. O ingresso nessa aventura ocorreu por provocação do editor Guilherme Zincone, feita na residência do autor, numa das visitas que o editor lhe fez. Diga-se de passagem, nestes tempos de correria e materialismo sem alma, que Guilherme Zincone cultiva um hábito dos antigos editores, qual seja uma relação de fraternidade com os autores.
Disse Guilherme Zincore, em termos incisivos, por ocasião da visita acima mencionada:
“O senhor deve um livro de Filosofia do Direito à comunidade jurídica brasileira. Eu o convido para lançar-se a essa tarefa. Quero ser o editor desse livro.”
Foi a primeira obra de um autor capixaba nesta área do conhecimento. São muitos os juristas da terra que escreveram livros de Direito. Obras primorosas foram produzidas e algumas delas granjearam reconhecimento nacional. Entretanto, ninguém até agora se aventurara nos caminhos da Filosofia do Direito.

Disponibilidade: Disponível.
Comentário sobre a obra: Nenhum comentário foi coletado para incluir neste espaço.
Para Leitura: Este livro pode ser encontrado em muitas bibliotecas do país (ver abaixo o ítem Biblioteca).
Biblioteca onde o livro está disponivel: Biblioteca Nacional, Biblioteca Estadual do Espírito Santo, Biblioteca da Universidade Federal do Espírito Santo e Biblioteca da Academia Espírito-Santense de Letras.
Livraria onde o livro está disponivel: Livraria Logos, de Vitória, que possui todos os livros não esgotados do autor. Pode ser encontrado em muitas livrarias do país. Pode ser adquirido diretamente da GZ Editora: Avenida Erasmo Braga, 227, Loja B e Subsolo Rio de Janeiro, RJ / CEP: 20.020-000 (Telefone: 21. 2240-1416) E-mail: diretoria@editoragz.com.br

Copyright DR JOÃO BAPTISTA HERKENHOFF
Site melhor visualizado na resolução de 1024/768 ou superior
Recomendamos o uso dos navegadores:
Projeto desenvolvido dentro
dos padrões de qualidade:
Desenvolvedor: Aldabra