Livros


Dilemas de um juiz - a aventura obrigatória. GZ Editora, 2010, Rio da Janeiro.

foto livro Resumo: Trata-se de um livro que registra muitas memórias, embora não seja um livro de memórias. O título “Dilemas de um juiz” justifica-se porque a obra contém muitos fatos que desafiam o cotidiano de todo juiz. O subtítulo “a aventura obrigatória” também tem razão de ser. A vida judicial retratada pelo livro foi, sem dúvida, uma aventura, um pouco voluntária e um pouco obrigatória. Só mesmo lendo o livro é possível separar os dois ângulos.
A partir do ano 2000, o autor teve a ideia de registrar seu e-mail nos livros, o que possibilita a comunicação autor/leitor, muito apreciada por ambos. Este livro gerou muitas manifestações de leitores.
A propósito, o novo e-mail do autor é: jbpherkenhoff@gmail.com


Disponibilidade: Disponível.
Comentário sobre a obra: Não foi incluído comentário sobre a obra neste espaço.
Para Leitura: Este livro pode ser encontrado para consulta ou leitura em algumas bibliotecas, além das citadas no ítem específico. O autor não tem controle da presença de seus livros em bibliotecas mas toma conhecimento dessa presença em razão de cartas ou e-mails que recebe.
Biblioteca onde o livro está disponivel: Biblioteca Nacional, Biblioteca Estadual do Espírito Santo, Biblioteca da Universidade Federal do Espírito Santo e Biblioteca da Academia Espírito-Santense de Letras (bibliotecas que contam, no seu acervo, com todos os livros do autor, inclusive obras esgotadas). Pode ser encontrado em algumas bibliotecas públicas do país.
Livraria onde o livro está disponivel: Livraria Logos, de Vitória, que possui todos os livros não esgotados do autor. Pode ser comprado em muitas livrarias do país. Pode ser adquirido diretamente da GZ Editora: Avenida Erasmo Braga, 227, Loja B e Subsolo / Rio de Janeiro, RJ / CEP: 20.020-000 (Telefone: 21. 2240-1416) E-mail: diretoria@editoragz.com.br

Copyright DR JOÃO BAPTISTA HERKENHOFF
Site melhor visualizado na resolução de 1024/768 ou superior
Recomendamos o uso dos navegadores:
Projeto desenvolvido dentro
dos padrões de qualidade:
Desenvolvedor: Aldabra